Sindipetro-LP participa de debate com entidades sindicais e de fundos de pensão sobre aposentadoria

Litoral norte

A reforma da previdência e os ataques aos fundos previdenciários são tema do debate que será realizado nesta quarta-feira (9), pelo Sindserv do Litoral Norte, em São Sebastião. O debate é uma iniciativa do Fórum Sindical do Litoral Norte e será aberto ao público em geral. A diretoria do Sindipetro-LP participará da atividade, representando a categoria petroleira.

O evento reunirá representantes do INSS, do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Sebastião (FAPS), da Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros), do Instituto de Seguridade dos Correios e Telégrafos (Postalis) e entidades de previdência dos bancários.

O debate começa às 18h, e será realizado na Rua José David do Vale, 33, Centro, em São Sebastião. Participe!