Petroleiros reclamam de falta de reembolso do Programa Jovem Universitário

ACT - Cumpra-se!

O Sindipetro-LP tem recebido diversas reclamações de petroleiros que não foram ressarcidos dos valores do Programa Jovem Universitários nos meses de junho e julho deste ano. Como sempre é feito nos períodos de rematrícula, para receber o benefício o trabalhador deve comprovar que sua matrícula ou de seu dependente está devidamente registrada.  A atualização é feita pela internet, por meio do Botão Compartilhado.

A comprovação de matrícula deveria ser feita até o dia 31 de agosto. Mesmo comprovando estarem devidamente matriculados nos cursos, muitos trabalhadores não foram reembolsados.

O Sindicato pede que todos os trabalhadores que não receberam o reembolso do Jovem Universitário nos meses de junho e julho entrem em contato com o Jurídico do Sindipetro-LP, para que possamos levar os casos para a mesa de negociação do ACT.

O Jurídico atende no número (13) 3202-1101. Em São Sebastião, o telefone é (12) 3892-1484  ou 3892-5155.