Sindipetro sediará evento da Fundacentro sobre NR-20 Convenção 174 da OIT

Qualificação

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) realizará entre os dias 26 e 28 de julho, na sede do Sindipetro-LP, o curso e palestra sobre  a NR-20 e a Convenção 174 da OIT.

O objetivo do curso é divulgar conhecimentos e experiências sobre Segurança e Saúde no Trabalho nas ações desenvolvidas sobre a Norma Regulamentadora 20 “Líquidos Combustíveis e Inflamáveis” e a Convenção 174 sobre prevenção de acidentes industriais maiores. Além disso, visa formar agentes multiplicadores para implementação e aplicação nos ambientes de trabalho assim como melhorar o conhecimento de profissionais para discussões sobre o tema.

Fernando Vieira Sobrinho, engenheiro químico e de Segurança do Trabalho da Fundacentro, e José Possebon, engenheiro químico e de Segurança do Trabalho, serão os docentes que ministrarão o curso que será direcionado para profissionais de SST de empresas, consultores, agentes públicos e sindicalistas.

Palestra

No terceiro dia do evento (28/07) será ministrada a palestra “A importância da Convenção 174 da OIT e a nova NR-20 revisada em 2012 na Baixada Santista”.

A conferência que será realizada das 13h30 às 17h30, no auditório do Sindipetro-LP, visa fortalecer as ações e melhorias das condições do local de trabalho. O público alvo são estudantes e profissionais da área de saúde e segurança do trabalho. Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.fundacentro.gov.br> cursos e eventos>próximos eventos.

O custo será 1 kg de leite em pó que será doado para instituição de caridade. Após a conclusão os participantes poderão obter a certificação através do link www.fundacentro.gov.br> cursos e eventos> certificado de eventos.

Para maiores informações basta acessar o site da Fundacentro ou ligar para (13) 3224 5156 ou (11) 30666323.