Confira os perfis e propostas dos candidatos apoiados pelo Sindipetro-LP

Eleição da CIPA na RPBC

Faltam poucos dias para se encerrar a eleição da CIPA da RPBC. A votação acontece até sexta-feira (17) e, mais uma vez, a empresa vem fazendo a sua parte na tentativa de dificultar a eleição de trabalhadores comprometidos de fato com a categoria. Quase nenhuma divulgação prévia, pouca informação sobre a localização das urnas, dificuldade para os candidatos divulgarem suas campanhas.

Neste sentido, desde o início do pleito, o Sindipetro-LP vem se esforçando em divulgar os 16 candidatos apoiados pela entidade. Em nossa opinião, são companheiras e companheiros que irão de fato lutar pela saúde e segurança da força de trabalho, sem qualquer vínculo ou compromisso com a gerência.

Nesta segunda-feira, iniciamos a distribuição de um boletim informativo com os perfis e propostas dos candidatos apoiados pelo Sindicato. A CIPA é para lutar e não para fazer o jogo do patrão. Votar consciente é preciso! Para ler o boletim em PDF, clique aqui.