Observatório de CIPA e ação sindical é tema de palestra no Sindipetro-LP

Nesta sexta-feira (3)

A sede do Sindipetro-LP, em Santos, será palco na próxima sexta-feira (3), às 18h, da palestra da Fundacentro sobre ação sindical e a importância do Observatório de CIPA na Baixada Santista.

A atividade é aberta ao público e para participar basta realizar inscrição na entrada da atividade, o que garantirá a emissão de certificado de participação para os presentes. Reforçamos o convite a todos os trabalhadores petroleiros, em especial os cipistas que atuam nas unidades da Petrobrás da região.

O Observatório de Cipas, criado no segundo semestre de 2014, vem se fortalecendo como uma importante ferramenta de combate aos acidentes de trabalho, dividindo experiências e preocupações, que vem servindo de base para ações de prevenção de acidentes.