Ajude a construir nosso ACT. Envie sugestões para o Sindipetro!

Congresso Regional

De olho no ACT e na construção de um congresso regional pela base, alinhado com o sentimento da categoria, a direção do Sindipetro-LP quer estimular uma iniciativa que os petroleiros (as) já vêm realizando espontaneamente por meio de nosso site: o envio de sugestões para a pauta reivindicatória.Apesar de ser um ano de negociação da pauta econômica é importante estarmos alinhados. Pedimos a todos que enviem até 23 de junho suas contribuições, sejam aquelas relacionadas ao ACT ou sobre a situação da empresa.Atenção! Os e-mails devem ser enviados para imprensa.sindipetrolp@gmail.com, com o título `Sugestão - ACT´ no campo Assunto.

Além de contribuir com propostas de cláusulas (supressão, alteração e inclusão), queremos que você também dê sua opinião sobre a situação da empresa e sobre quais devem ser as estratégias para o ACT, assim como as ferramentas que podemos usar para fortalecer a organização sindical para as lutas que iremos enfrentar. Quem quiser ter acesso ao ACT, está disponível em nosso site (clique aqui). Não deixe de participar, vamos construir coletivamente essa campanha. Juntos, somos mais fortes!