Fórum dos Sindicatos realiza Curso de Formação Sindical gratuito em Caraguatatuba

É neste sábado!

No próximo sábado (21), o Fórum dos Sindicatos do Litoral Norte irá promover gratuitamente na delegacia sindical do Sindipetro-LP, em Caraguatatuba, o “Curso de Formação Sindical”, com o tema “O que é o Sindicato?”.

A atividade é uma importante contribuição para as pessoas que desejam se engajar nas lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores. O evento acontece em um momento propício, justamente quando precisamos preparar os trabalhadores aos ataques já sinalizados pelo governo interino, que prevê mudanças na CLT e que apoia a regulamentação da terceirização.

A inscrição deve ser feita na delegacia sindical, que fica na Avenida Rio Branco, 1155, sala 3. Mais informações pelo telefone: (12) 3887-1816.