Sindipetro convida categoria para Ato em SP. Saiba como participar!

8 de março

Com o tema “Mulheres nas ruas por liberdade, autonomia e democracia. Pela legalização do aborto! Contra o ajuste fiscal e a reforma da previdência e pelo fim da violência!”, será realizado em São Paulo o ato unitário das mulheres trabalhadores e estudantes em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que acontece nesta terça-feira (8).

A manifestação promete tomar as ruas de São Paulo, sendo que a concentração será na Avenida Paulista, a partir das 16h. O ato deve começar por volta das 18 horas, quando sai em passeata pelas principais avenidas da capital.

O Sindipetro Litoral Paulista, através do Departamento de Mulheres, convida toda a categoria petroleira – homens e mulheres – a participar desta atividade. Para garantir a presença das petroleiras e petroleiros neste grande ato, o Sindicato disponibilizará uma van que fará o transporte de ida e volta.

A van sairá às 16h da sede do Sindicato, em Santos, na Avenida Conselheiro Nébias, passando pelo Edisa Valongo e, em seguida, na RPBC, em Cubatão, por volta das 16h30. O ato deve ser encerrado por volta das 21h. A ideia é levar, além da categoria, companheiras e companheiros das entidades de luta que nos apoiaram durante a greve que tenham interesse em participar do ato.

Para reservar uma vaga, basta entrar em contato com o Sindicato através da Secretaria, informando nome, documento de identidade e local de trabalho. As informações podem ser enviadas pelo e-mail secretaria@sindipetrosantos.com.br, com o assunto do email ‘8 de março em SP’, pessoalmente ou pelo telefone (13) 3202.1102.

O 8 de março deste ano, em São Paulo, está sendo organizado por diversas entidades, dentre elas o Movimento Mulheres em Luta (MML), Marcha Mundial das Mulheres, CSP-Conlutas, CUT, Intersindical, diversos sindicatos e coletivos feministas, etc.