Declaração de IR já pode ser feita pelos associados no Sindipetro-LP

IRpf

Os associados do Sindipetro-LP já podem fazer a declaração de Imposto de Renda na sede do Sindicato. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 9h às 12h e das 14h às 17h00. É importante lembrar que o agendamento para ser atendido deve ser feito no Departamento de Aposentados e Pensionistas através do telefone (13) 3202.1105 até o dia 29 de abril.

O declarante deve ter em mãos informes de rendimentos dos bancos, informe de rendimentos emitido pela empresa (Petros e INSS para aposentados), a última declaração do IRPF e caso tenha realizado transações de imóveis – compra ou venda – em 2015, deve trazer um comprovante. Quem recebeu ações trabalhistas ou outros valores judicialmente, devem juntar os recibos à documentação. A sede do Sindipetro-LP fica na avenida Conselheiro Nébias, n° 248.

Já os companheiros de São Sebastião e Caraguatatuba podem fazer a declaração na HTS Contabilidade que fica à Rua Prof. Ursulino Barbosa, 56 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. É importante ressaltar, que os associados devem pegar uma autorização na sub-sede do Sindicato para levar ao escritório da contabilidade.