Sindipetro-LP fecha parcerias com descontos para petroleiros em eventos culturais e escola de educação infantil

Fechamos parceria com duas empresas que oferecem descontos especiais para os petroleiros. A proposta das parcerias é oferecer opções vantajosas para os trabalhadores que estejam procurando escola para seus filhos ou alguma atividade cultural e de lazer.

Escola Floresta Encantada
A Escola de Educação Infantil Floresta Encantada dará aos petroleiros desconto de 20% na mensalidade durante todo ano de 2016. A escola oferece aulas de inglês, filosofia, educação culinária, artes, teatro brincadeiras dirigidas entre outras atividades.

Há vagas para o período integral (7h às 19h), meio período (13h às 18h) e semi-integral (Sete horas na escola, no período que precisar).

Núcleo de Recreação e Eventos
A empresa do ramo do entretenimento promove passeios culturais, shows e musicais em São Paulo voltados para grupos de amigos, familiares, empresas, instituições de ensino e agremiações.

A Núcleo de Recreação e Eventos oferece descontos de 10% a 20% aos petroleiros. Para o mês de fevereiro uma das atrações é a peça ‘A Casa dos Budas Ditosos’, com Fernanda Torres, em São Paulo, no dia 20.

Em março, tem ainda os shows do Toquinho/Ivan Lins e MPB 4, em São Paulo, Djavan, no Citibank Hall e o musical da Broadway “Wickd”, As Bruxas de Oz. Acesse a página do Núcleo de Recreação e Eventos no Facebook e veja todas as datas e outras atrações.