Greve continua e avança para 14° dia – Orientações para quarta-feira (11)

ACT

Caros petroleiros, a Companhia está nos enrolando novamente e, por isso, seguiremos na luta. Apesar da reunião desta segunda-feira (9) ter sinalizado perspectivas, não houve continuação das negociações na data de hoje. (Clique aqui e ouça um resumo da reunião com o RH). Pelo contrário, a empresa cancelou a reunião que seria realizada nesta terça. Chega de enrolação!

Para fortalecer nossa greve, orientamos que todos os petroleiros e petroleiras em greve (Edisa, Alemoa, Pilões, Plataformas e Refinaria) compareçam na RPBC amanhã, 11 de novembro, a partir das 6h30.

A mobilização de amanhã é para fortalecer os piquetes na RPBC, passar informes gerais das negociações e, também, fazermos uma passeata de solidariedade contra as quatro mil demissões anunciadas com o fechamento de setores da Usiminas. Esta empresa foi privatizada e não queremos que as demissões sejam o futuro da Gaspetro, da BR Distribuidora e de todos do Sistema Petrobrás. O plano de desmonte de ativos da Petrobrás possui o mesmo significado das privatizações ocorridas em grandes estatais. Leia e compare. A história se repete.

Juntos Somos Mais Fortes