ABCP convoca associados para assembleia

No próximo dia 29 de outubro (quinta-feira) os associados da ativa, aposentados e pensionistas têm compromisso agendado: acontece na sede do Sindipetro-LP, em Santos (Av. Conselheiro Nébias, 248 – Vila Mathias -Santos) e na sub-sede de São Sebastião (Rua Auta Pinder, 218 - Centro- São Sebastião)  às 17h, em primeira chamada, e às 17h30, em segunda chamada, a assembleia de leitura, discussão e aprovação ou não da Previsão Orçamentária da ABCP  referente ao exercício de 2016, com o respectivo parecer do Conselho Fiscal.
A ABCP é um instrumento de luta e solidariedade, um fundo de mobilização que garante a cobertura salarial em caso de suspensões e demissões dos associados do Sindipetro-LP. Poucos são os sindicatos que possuem um fundo de greve para cobrir prejuízos com demissões e suspensões quando é punido pela Empresa na defesa da categoria, nas mobilizações ou greves.
Todos os associados devem lembrar que esse fundo exerce as atividades com a mais pura transparência e que está a disposição toda documentação como: balancetes, atas, estatutos, relação dos devedores e demais documentos. Participe desse pleito e faça valer seu voto!