Não perca! Inscreva-se nos torneios de futebol society, tranca e snooker!

O Sindipetro-LP em parceria com o Clube 2004 está com inscrições abertas para os campeonatos de Futebol Society, Snooker e Tranca. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e podem ser feitas nas secretarias do Sindicato ou no Clube 2004. Poderão participar dos campeonatos associados do Clube 2004 e do Sindipetro-LP.
Início dos campeonatos
Futebol Society
O início do campeonato será dia 20 de setembro, sendo em todos os domingos pela manhã. O encerramento será no dia 5 de dezembro. Horários e datas dos jogos serão decididos na elaboração das tabelas.  Será obrigatória a apresentação de exame médico até o inicio do torneio. O regulamento pode ser visto aqui e a ficha de inscrição aqui.
Snooker
O Campeonato de Snooker começa no dia 14 de setembro, às 19h. O encerramento será em 21 de novembro. O regulamento pode ser visto aqui. Quem quiser pode entregar a ficha de inscrição já preenchida em uma das secretarias indicadas. Baixe a ficha aqui.
Tranca
Os jogos de tranca começam no dia 14 de setembro, às 19h e terminam dia 21 de novembro. Confira o regulamento aqui. Os interessados também podem preencher a ficha (clique aqui) e entregar nas secretarias indicadas.
O Sindipetro-LP em parceria com o Clube 2004 continua com inscrições abertas para os campeonatos de  Snooker e Tranca. As inscrições para o snooker vão até o dia 21 de setembro.  Já a inscrição da competição de tranca, atendendo a pedido de associados,  foi estendida até o dia 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas nas secretarias do Sindicato ou no Clube 2004. Poderão participar dos campeonatos associados do Clube 2004 e do Sindipetro-LP. No dia 24 de setembro, próxima quinta-feira, haverá congresso técnico na sede do Sindipetro-LP, às 18h. Convidamos a todos os participantes a nos ajudar neste dia a fechar os últimos detalhes para a competição. Início dos campeonatos Futebol Society O início do campeonato será dia 20 de setembro, sendo em todos os domingos pela manhã. O encerramento será no dia 5 de dezembro. Horários e datas dos jogos serão decididos na elaboração das tabelas.  Será obrigatória a apresentação de exame médico até o inicio do torneio. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro.O regulamento pode ser visto aqui e a ficha de inscrição aqui. Snooker O Campeonato de Snooker começa no dia 13 de outubro, às 19h.  O regulamento pode ser visto aqui. Quem quiser pode entregar a ficha de inscrição já preenchida em uma das secretarias indicadas. Baixe a ficha aqui. Tranca Os jogos de tranca começam no dia 13 de outubro, às 19h. Confira o regulamento aqui. Os interessados também podem preencher a ficha (clique aqui) e entregar nas secretarias indicadas. Mais informações, envie para os e-mails: eduardo38@uol.com.br; periclesaugusto@gmail.com; danelfa@ig.com.br. O Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias. Telefone (13) 3202-1100. O Cepe 2004 fica na Avenida Dino Bueno, 95, na Ponta da Praia.