Sindipetro-LP divulga expediente para os feriados de 7 e 8 de setembro

Em função aos feriados da Independência (7) e da Nossa Senhora do Monte Serrat (8), (feriado municipal), a sede do Sindipetro-LP em Santos não funcionará nestes dias.
Já nas sub-sedes da entidade em São Sebastião, Cubatão e Delegacia Sindical, em Caraguatatuba, não haverá expediente apenas na segunda-feira.
O atendimento será retomado normalmente na próxima terça-feira (8) nas sub-sedes e delegacia e na quarta-feira (9) em Santos. O horário de atendimento do Sindicato é das 8h às 12h e das 14h às 18h.