Petrobrás marca reunião de negociação com a FNP para o dia 8 e anuncia envio de proposta do ACT no dia 10

Em resposta ao ofício encaminhado pela FNP, a Petrobrás enviou carta à federação, convocando para reunião de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), para o dia 8 de setembro (quarta-feira).
Em comunicado enviado à categoria, a Petrobrás anunciou que no próximo dia 10 apresentará proposta para o ACT 2015. A informação foi publicada após reunião de negociação com a FUP, nesta quinta-feira (3).
Conforme disponibilizado por meio de boletim informativo, distribuídos nas bases e em matéria publicada em nosso site (veja a pauta de reivindicações aqui), os Sindicatos da FNP se posicionaram contrários à venda de ativos e cobram também direitos e benefícios negados aos petroleiros.
A FNP e seus Sindipetros espera que a Petrobrás apresente uma proposta que dialogue com todas as reivindicações da categoria.
Vamos á luta!

Em resposta ao ofício encaminhado pela FNP, a Petrobrás enviou carta à federação, convocando para reunião de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), para o dia 8 de setembro (terça-feira). A reunião será no edifício sede, no Rio de Janeiro.

Vamos á luta!