Urgente: Petroleiro pede doação de sangue para a sobrinha no Hospital Ana Costa

O petroleiro Martins, operador da UFCC, solicita a solidariedade de seus colegas para que doem sangue para sua sobrinha, Camile Gasparin Travesso Ferreira. Qualquer tipo sanguíneo é aceito.
Quem puder ajudar deve comparecer ao Hospital Ana Costa e declarar o nome de Camile para a doação de sangue. O endereço do hospital é Rua Amazonas, nº 143 – 8º andar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os doadores devem estar munidos de documento com foto e é necessário citar o nome do paciente.
Requisitos para doação:
Estar em boas condições de saúde;
Ter entre 18 e 65 anos;
Pesar no mínimo 50kg;
Não ter tomado qualquer vacina há menos de um mês;
Estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação).
Para maiores informações o telefone de contato do companheiro Martins é (13) 99723 661.
O petroleiro Martins, operador da UFCC, solicita a solidariedade de seus colegas para que doem sangue para sua sobrinha, Camile Gasparin Travesso Ferreira. Qualquer tipo sanguíneo é aceito. Quem puder ajudar deve comparecer ao Hospital Ana Costa e declarar o nome de Camile para a doação de sangue. O endereço do hospital é Rua Amazonas, nº 143 – 8º andar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os doadores devem estar munidos de documento com foto e é necessário citar o nome do paciente. Requisitos para doação: Estar em boas condições de saúde; Ter entre 18 e 65 anos; Pesar no mínimo 50kg; Não ter tomado qualquer vacina há menos de um mês; Estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação). Para maiores informações o telefone de contato do companheiro Martins é (13) 99723 661.