Atenção petroleiros: Audiência na justiça pode ser adiada devido à greve dos servidores do judiciário

Devido à greve dos servidores do judiciário federal, que a cada dia ganha mais adesão dos trabalhadores, algumas audiências estão sendo canceladas sem aviso prévio, o que dificulta que o jurídico do Sindipetro-LP avise antecipadamente os petroleiros que foram convocados pela justiça.
Orientamos aos petroleiros que já foram convocados para audiência e que não receberam aviso de cancelamento do Sindicato ou do judiciário, que compareçam aos chamados, pois como a greve é dos servidores, estando a ação na mesa do juiz é possível que sessão seja realizada.