Litoral Paulista faz avaliação de movimento hoje, às 18h

Assembleia

Conforme compromisso assumido pela diretoria, hoje (06/11) será realizada uma nova assembleia para discutir o cenário nacional de mobilizações e a avaliação do movimento. A assembleia será realizada na sede, em Santos e subsede, em São Sebastião. A primeira chamada será às 17h30 e segunda chamada às 18h. A assembleia é a instância máxima do sindicato, é o espaço onde democraticamente e de forma coletiva a categoria decide os rumos da luta. Hoje, com primeira chamada às 17h30, temos novo compromisso para traçar novas estratégias de luta.

Na última oportunidade, tiramos ações que foram fundamentais para o fortalecimento da greve. A formação de grupos de apoio, que desde então têm atuado lado a lado com o Sindicato, é um exemplo.

Compareça!