Expediente de fim de ano no Sindipetro-LP

Serviço

Informamos que o atendimento ao público no Sindipetro-LP, na sede em Santos, Subsede em São Sebastião e na delegacia sindical, em Caraguatatuba, se encerrará neste ano no dia 18 de dezembro (sexta-feira), devido à férias coletivas dos funcionários e festas de fim de ano.

As atividades no Sindicato serão retomadas no dia 4 de janeiro de 2016, no horário de segunda à quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e nas sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Apesar de não haver expediente no sindicato neste período, os diretores (liberados e da base) estarão de plantão. O contato pode ser feito, normalmente, pelos celulares (acesse aqui).

Estacionamento
Em virtude da confraternização dos funcionários, no dia 21 de dezembro o expediente do estacionamento do centro será até o meio dia. O local funcionará até o dia 24 de dezembro, nesta data, excepcionalmente, das 7h às 13h, com retorno no dia 26, das 7h às 13h e no dia 28 em diante, das 7h às 19h No dia 31 de dezembro, o estacionamento abrirá somente das 7h às 13h, com retorno dos trabalhos em horário normal no dia 4 de janeiro de 2016.

Desde já, os funcionários do Sindipetro-LP e diretoria desejam a todos um Feliz Natal e Próspero ano Novo!