Venha comemorar os 57 anos do Sindipetro-LP. Sábado, na sede, a partir das 13h

Aniversário

Para festejar os 57 anos do Sindipetro Litoral Paulista, convidamos todos os associados a participarem da festa de comemoração que será realizada justamente na data de aniversário da entidade: sábado, 19 de dezembro.

O evento será realizado na sede do Sindicato, em Santos, das 13 às 21 horas, com direito a churrasco, música e bebidas (cerveja, água e refrigerante).

Os 57 anos do Sindipetro-LP, num ano em que a categoria protagonizou uma greve histórica, reafirmam a entidade como uma referência de luta e tradição do movimento sindical brasileiro. Todos os associados estão convidados para festejar mais um aniversário daquela que é a casa do petroleiro: o Sindicato. Vamos celebrar o espírito de união e solidariedade que marcou os 23 dias de greve em nossa base.

LITORAL NORTE | No Litoral Norte, para garantir a locação de espaço com estrutura adequada, a diretoria definirá uma data para a festa aos associados de São Sebastião e Caraguatatuba para o início do ano que vem (2016).