Petrobrás anuncia nova operadora do Benefício Farmácia

AMS

A Petrobras assinou, nesta quarta-feira (02), contrato com a nova operadora do Benefício Farmácia: Funcional Card. A operação com a nova empresa está prevista para iniciar a partir de 04/01/2016.

A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou reembolso. Os critérios de cobertura permanecerão os mesmos.A equipe do Benefício Farmácia se reunirá com a nova operadora para detalhar os ajustes na operação do benefício, tais como a nova rede de farmácias credenciadas e os canais de comunicação. Em breve a Petrobras comunicará os detalhes aos beneficiários.Fase de transiçãoEnquanto a Funcional Card não iniciar a operação, os beneficiários continuarão sendo atendidos de duas formas:Delivery – As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem continuar sendo enviadas para a chave BNF00 ou e-mail deliverybf@petrobras.com.br.Reembolso – Os beneficiários podem continuar comprando os medicamentos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso, conforme orientações que serão enviadas em breve. Enquanto isso, devem guardar as respectivas receitas médicas e notas/cupons fiscais.Reembolso contingencialOs beneficiários da AMS que não encaminharam seus pedidos de reembolso das compras realizadas entre 16/06 e 15/09 para a Global Saúde devem enviar, até o dia 31/01/2016, solicitação de reembolso para o e-mail reembolsobf@petrobras.com.br ou chave BNF01. A mesma orientação permanece válida para os que solicitaram  reembolso de medicamentos comprados entre 28/03 e 15/09 e não obtiveram resposta.

A Petrobras está avaliando todas as solicitações e informará o resultado final de cada análise. Os valores das solicitações aprovadas serão reembolsados pela Petrobras.A documentação e os formulários necessários para a solicitação de reembolso e de delivery estão disponíveis no site ams.petrobras.com.br.É importante que os beneficiários consultem, no site da AMS, os medicamentos que necessitam de análise técnica, bem como os documentos para análisA Petrobras assinou, nesta quarta-feira (02), contrato com a nova operadora do Benefício Farmácia: Funcional Card. A operação com a nova empresa está prevista para iniciar a partir de 04/01/2016.

A partir dessa data, os medicamentos poderão ser adquiridos em farmácias credenciadas, por delivery ou reembolso. Os critérios de cobertura permanecerão os mesmos.

A equipe do Benefício Farmácia se reunirá com a nova operadora para detalhar os ajustes na operação do benefício, tais como a nova rede de farmácias credenciadas e os canais de comunicação. Em breve a Petrobras comunicará os detalhes aos beneficiários.

Fase de transição
Enquanto a Funcional Card não iniciar a operação, os beneficiários continuarão sendo atendidos de duas formas:
Delivery – As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem continuar sendo enviadas para a chave BNF00 ou e-mail deliverybf@petrobras.com.br.
Reembolso – Os beneficiários podem continuar comprando os medicamentos em qualquer farmácia, para posterior solicitação de reembolso, conforme orientações que serão enviadas em breve. Enquanto isso, devem guardar as respectivas receitas médicas e notas/cupons fiscais.

Reembolso contingencial
Os beneficiários da AMS que não encaminharam seus pedidos de reembolso das compras realizadas entre 16/06 e 15/09 para a Global Saúde devem enviar, até o dia 31/01/2016, solicitação de reembolso para o e-mail reembolsobf@petrobras.com.br ou chave BNF01. A mesma orientação permanece válida para os que solicitaram  reembolso de medicamentos comprados entre 28/03 e 15/09 e não obtiveram resposta.

A Petrobras está avaliando todas as solicitações e informará o resultado final de cada análise. Os valores das solicitações aprovadas serão reembolsados pela Petrobras.

A documentação e os formulários necessários para a solicitação de reembolso e de delivery estão disponíveis no site ams.petrobras.com.br.

É importante que os beneficiários consultem, no site da AMS, os medicamentos que necessitam de análise técnica, bem como os documentos para análise.

Fonte: AMS