Sócios do Sindipetro-LP e seus dependentes terão dia de vacinação contra gripe no Sindicato

O Sindipetro-LP irá vacinar gratuitamente contra a gripe associados e seus dependentes e funcionários do Sindicato. A vacinação será no dia 30 de julho, na sede, em Santos.
O horário de atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 16h, ou até que acabem as dosagens.
A sede do Sindipetro-LP fica na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias, em Santos. Para tirar dúvidas, ligue para o número 3202-1100.