Global Saúde suspende temporariamente algumas redes credenciadas

A operadora esclareceu que durante auditorias realizadas periodicamente foram identificadas não conformidades nas operações realizadas em alguns estabelecimentos ou redes, que serão temporariamente suspensos até que todas as providências exigidas sejam cumpridas.

As demais credenciadas estarão operando normalmente. Outros serviços, como a solicitação de medicamentos para entrega em domicílio e reembolso, estão em funcionamento muito embora não estejam atendendo devidamente, como relatado por petroleiros que procuram o Sindicato diariamente.
É importante que antes de se dirigir à farmácia o beneficiário consulte o Busca Farmácia, disponível no site da AMS. Confira a lista completa das redes suspensas.

A Global Saúde, empresa responsável pelo Benefício Farmácia, informou que, a partir de 28 de junho, realizará a suspensão temporária de algumas farmácias credenciadas. No Litoral Paulista, a rede Drogão Super, disponível no Guarujá, Praia Grande, Santos e São Vicente, está suspensa.