Envie sugestões para a pauta do ACT. Ajude a construir a campanha pela base!

De olho no ACT e na construção de um congresso regional pela base, alinhado com o sentimento da categoria, a direção do Sindipetro-LP quer estimular uma iniciativa que os petroleiros (as) já vêm realizando espontaneamente por meio de nosso site: o envio de sugestões para a pauta reivindicatória que será discutida e votada no Congresso da FNP, em julho.Pedimos a todos que enviem até 2 de julho suas contribuições, sejam aquelas relacionadas ao ACT ou sobre a situação da empresa.Atenção!Os e-mails devem ser enviados para imprensa.sindipetrolp@gmail.com, com o título `Sugestão - ACT´ no campo Assunto. As sugestões enviadas serão registradas e sistematizadas em um caderno que será distribuído no Congresso Regional. Além de contribuir com propostas de cláusulas (supressão, alteração e inclusão), queremos que você também dê sua opinião sobre a situação da empresa e sobre quais devem ser as estratégias para o ACT, assim como as ferramentas que podemos usar para fortalecer a organização sindical para as lutas que iremos enfrentar.Não deixe de participar, vamos construir coletivamente essa campanha. Juntos, somos mais fortes!