Chapa 2 vence eleição do Sindipetro-LP com 58,43% dos votos

Com xxx votos (xxx%),  a Chapa xx - xxxxx - venceu a eleição para a gestão 2015-2018 do Sindipetro-LP. A Chapa x ficou com xxx votos (xxx%). Iniciada por volta das xx da última segunda-feira (27/04), na sede do Sindicato, em Santos, a apuração terminou na madrugada desta terça-feira (28/04) em clima de tranquilidade e respeito mútuo entre os concorrentes.
O presidente da Comissão Eleitoral, Eder Valdes, parabenizou as chapas e ressaltou que a disputa eleitoral não deve ser encarada como uma divisão da categoria, pois ela é uma só - ativos, aposentados e pensionistas.
No total, foram xxx votos, sendo xxx considerados válidos. O Sindipetro-LP parabeniza a categoria por mais um processo eleitoral vitorioso e por ter participado efetivamente da escolha dos representantes da categoria pelos próximos três anos.

Com 1202 votos (58,43%),  a Chapa 2  - Juntos, somos mais fortes - venceu a eleição para a gestão 2015-2018 do Sindipetro-LP. A Chapa 1 - Experiência com Renovação ficou com 855 votos (41,57%). Iniciada por volta das 22h da última segunda-feira (27/04), na sede do Sindicato, em Santos, a apuração terminou na madrugada desta terça-feira (28/04) em clima de tranquilidade e respeito mútuo entre os concorrentes.

No total, foram 2114 votos, sendo 2093 considerados válidos. O Sindipetro-LP parabeniza a categoria por mais um processo eleitoral vitorioso e por ter participado efetivamente da escolha dos representantes da categoria pelos próximos três anos.

CLIQUE AQUI para conferir, por local de votação, o resultado final da eleição.