Eleição: segunda-feira é o último dia!

Na próxima segunda-feira, 27 de abril, será a data final para decidir, através do voto, quem irá comandar o Sindipetro-LP pelos próximos três anos. Por isso, é importante a presença maciça dos nossos associados.
Para participar o associado deve comparecer ao local de votação portando carteira do Sindicato (de preferência), carteira funcional ou carteira de identidade. Além disso, deve ter 180 dias de sindicalizado, ou seja, terá que ser sócio admitido até 10/10/14 e tem também que estar em dia com o pagamento das mensalidades sindicais.
CLIQUE AQUI para conferir os votos já computados em cada local de votação até o fim da tarde de quinta-feira (23/04)