Ajude a construir uma eleição vitoriosa. Participe, dê o seu voto. É só até segunda-feira!

Com exceção da Astaipe, cuja votação começará apenas na sexta-feira (24/04), RPBC, Tebar, Alemoa, Pilões, Edisa II, Valongo, Sede e Sub-sede do Sindicato também estão com as urnas abertas. O processo eleitoral segue em todos os locais até a próxima segunda-feira (27/04).
CLIQUE AQUI para conferir os votos já computados em cada local de votação até o fim da tarde de ontem (21/04)
A eleição que definirá a gestão 2015/2018 do Sindipetro-LP chegou à sua última semana de votação. Antes restrito ao Aeroporto de Itanhaém e à UTGCA, em Caraguá, o processo eleitoral também se espalhou para outros locais a partir desta segunda-feira (20/04). Com isso, dos 140 votos contabilizados até a última quarta-feira (15/04), agora a eleição já registra um saldo de 741 votos.Com exceção da Astaipe, cuja votação será na sexta-feira (24/04), RPBC, Tebar, Alemoa, Pilões, Edisa II, Valongo,Delegacia Sindical de Caraguatatuba,  Sede e Sub-sede do Sindicato também estão com as urnas abertas. O processo eleitoral segue em todos os locais até a próxima segunda-feira (27/04).Os eleitores devem portar um destes documentos para identificação: carteira de associado do Sindicato (de preferência); carteira funcional ou carteira de identidade. O Sindipetro-LP convoca todos os petroleiros aptos a votar, ativos, aposentados e pensionistas, a participar do processo eleitoral e ajudar a definir os rumos da entidade pelos próximos anos.CLIQUE AQUI para conferir os votos já computados em cada local de votação até o fim da tarde de segunda-feira (20/04)