Fiquem atentos à mudança no horário de votação na UTGCA

A eleição que definirá a nova Diretoria do Sindipetro-LP continua a todo vapor. Até o momento foram contabilizados 140 votos.

A partir de segunda-feira (20/04), o pleito se espalha às demais unidades. Com exceção do Clube 2004, cuja votação começará apenas na quarta-feira (22/04) e na Astaipe que será na quinta-feira (23/04), todos os locais de votação estarão com as urnas abertas.

Com isso, além do Aeroporto de Itanhaém e da UTGCA, que já estão com a votação em andamento, também passam a receber a eleição os seguintes locais: RPBC, Tebar, Alemoa, Pilões, EdisaII, Valongo  e Sede e Sub-sede do Sindicato. A Delegacia Sindical de Caraguatatuba terá votação  nos dias 16 e 23 de abril.

Urna 12

Os companheiros que votam na UTGCA (urna 12) devem ficar atentos à mudança no horário de votação. Depois de um acordo entre as duas chapas ficou acertado que o fechamento da mesa coletora será às 14h30 e não mais às 17h00. Essa decisão não afetará o desenrolar do pleito.

O Sindipetro-LP convoca todos os petroleiros aptos a votar, ativos, aposentados e pensionistas, a participar do processo eleitoral e ajudar a definir os rumos da entidade pelos próximos anos.

Se você ainda não sabe o horário e local de votação clique aqui