Fique atento às mudanças no Benefício Farmácia

Começou a vigorar no último dia 28 de março, o convênio da AMS com a nova operadora do Benefício Farmácia, a empresa Global Saúde. Tal mudança não acarretará prejuízos para os beneficiários, mas será necessário que o titular do plano faça um cadastro junto à nova operadora pela internet (www.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br) ou telefone (0800 2872267 - Opção 5). Sem a realização deste cadastro prévio, a compra poderá não ser liberada na farmácia.
O primeiro acesso ao Portal de Serviços deverá ser feito exclusivamente pelo titular do convênio, que será responsável pelo preenchimento de seu cadastro e dos seus dependentes.
O login de acesso é o número do Cartão AMS (com 12 números) e a senha, os 4 últimos números do Cartão AMS. Para sua segurança, a troca de senha será obrigatória após o primeiro acesso.
O cartão do novo benefício, para a compra de medicamentos, será enviado para a casa do titular nos próximos meses de abril e maio. Enquanto isso, os beneficiários poderão continuar utilizando o Cartão AMS. Com essa mudança, a nova rede de farmácia está disponível para consulta no Portal do Beneficiário (www.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br) ou site da AMS (www.ams.petrobras.com.br).
Além disso, serão incluídos na nova lista de medicamentos cobertos os que se destinam a terapia de reposição hormonal, obesidade, injetáveis para artrose de joelho, vitaminas e suplementos minerais. Estes medicamentos são cobertos conforme critérios específicos e necessitam de autorização prévia, mediante análise técnica, para aquisição pelo Benefício Farmácia. A lista completa de medicamentos estará disponível para consulta no Portal do Beneficiário (www.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br) ou site da AMS (www.ams.petrobras.com.br), a partir de 28 de março.
Outra novidade são os novos canais de comunicação para solicitar medicamentos delivery, reembolso ou para tirar dúvidas. A AMS disponibiliza o e-mail  tendimento.petrobras@globalsaude.com.br ou através do site www.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br. Para usuário que não acessa a internet, também existe o canal de comunicação através do correio Global Saúde - Caixa Postal: 524, CEP 06320-071, Barueri/SP.

Começou a vigorar no último dia 28 de março, o convênio da AMS com a nova operadora do Benefício Farmácia, a empresa Global Saúde. Tal mudança não acarretará prejuízos para os beneficiários, mas será necessário que o titular do plano faça um cadastro, até o dia 31 de maio,  junto à nova operadora através do site  www.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br ou telefone 0800 2872267 - Opção 5. Sem a realização deste cadastro prévio, a compra poderá não ser liberada na farmácia.

O login de acesso é o número do Cartão AMS (com 12 números) e a senha, os 4 últimos números do Cartão AMS. Para a segurança, a troca de senha será obrigatória após o primeiro acesso.

O cartão do novo benefício, para a compra de medicamentos, será enviado para a casa do titular nos próximos meses de abril e maio. Enquanto isso, os beneficiários poderão continuar utilizando o Cartão AMS. Com essa mudança, a nova rede de farmácia está disponível para consulta no Portal do Beneficiário www.portaldobeneficiario.globalsaude.com.br ou site da AMS  www.ams.petrobras.com.br.

Leia o oficio encaminhado através do RH da empresa