Sem fechar balanço do trimestre para pagamento da PLR, Petrobrás irá adiantar 1ª parcela do 13º como medida paliativa

O RH da Petrobrás enviou ofício aos Sindicatos da FNP nesta segunda-feira (12), informando que a 1ª parcela do 13º salário será depositado aos petroleiros no dia 19 de janeiro.A decisão é uma medida paliativa, porque segundo os representantes do RH, a companhia está impossibilitada de pagar o adiantamento da PLR no mês de janeiro, pois aguarda o fechamento do balanço do terceiro trimestre de 2014, que está sendo revisado por empresa de auditoria. Segundo a Petrobrás, os resultados do terceiro trimestre deverão ser apresentados até o dia 30 de janeiro.