FNP se reúne com a Petrobrás para cobrar pagamento do adiantamento da PLR

Após a reunião, passaremos para a categoria o que ficou definido e quais serão as próximas providências tomadas para que o adiantamento seja pago aos trabalhadores.

A FNP solicitou por meio de ofício uma reunião ou resposta da Petrobrás sobre o adiantamento da PLR aos petroleiros. Em resposta, a empresa convocou a FNP para uma reunião nesta sexta-feira (9), às 17h, no edifício sede, no Rio de Janeiro, para tratar sobre o adiantamento da PLR. Após a reunião, passaremos para a categoria o que ficou definido.