ACT: Envie sua sugestão para a campanha reivindicatória

A categoria já sabe, a nossa data-base é 1º de setembro. Mas desde já precisamos nos organizar e, sobretudo, refletir sobre nossas principais demandas, reivindicações e necessidades. O 8º Congresso Nacional da FNP, que acontece no segundo semestre, cumpre essa tarefa.
Por isso, o Sindipetro-LP está articulando iniciativas para fomentar o debate. Em nosso site, e também em nossos boletins eletrônicos, disponibilizamos por meio de um banner a nossa pauta histórica. Queremos que a partir deste documento os petroleiros possam contribuir.
Pedimos que todos opinem e enviem suas impressões para o Sindicato, seja por meio dos diretores, seja por meio eletrônico. Basta enviar um e-mail para imprensa@sindipetrosantos.com.br, inserindo no campo `Assunto´ a frase Sugestão ACT 2014.
Para ler na íntegra a nossa pauta histórica, clique aqui.

Neste sentido, ganha fundamental importância a participação ativa de todos os trabalhadores durante este processo. Não queremos que apenas os participantes do congresso tenham a oportunidade de construir uma pauta reivindicatória que expresse a opinião da categoria. Queremos que todos tenham a oportunidade de colaborar, seja enviando críticas, sugestões de novas reivindicações ou perguntas. Enfim, queremos construir coletivamente a nossa campanha. Apesar do RH da empresa discutir, nesse ano, somente as cláusulas econômicas e a FNP ser contra isso, será levado a mesa de negociações as demandas da categoria.

Para ler na íntegra a nossa pauta histórica, clique aqui.Confira as propostas aprovadas no Congresso Regional (clique aqui)Confira as propostas enviadas pela categoria através do nosso e-mail (clique aqui). Vale lembrar, que o conteúdo será atualizado diariamente