Graça Foster participa de audiência no Senado nesta terça-feira

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, vai participar nesta terça-feira (15) de uma audiência no Senado para falar sobre as denúncias de irregularidades envolvendo a estatal. Entre os temas que Graça Foster deve abordar, está a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. A transação é investigada pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas da União por suspeita de superfaturamento.
A oposição disse que vai querer ouvir a presidente da estatal também sobre a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, e os negócios da Petrobras na Argentina, alvo de inquérito da Polícia Federal. Graça Foster ainda deverá falar sobre dados relativos à gestão que levaram a perda do valor patrimonial da empresa e a queda no faturamento.

A presidente da Petrobrás, Maria das Graças Foster, vai participar nesta terça-feira (15) de uma audiência no Senado para falar sobre as denúncias de irregularidades envolvendo a estatal. Entre os temas que Graça Foster deve abordar, está a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. A transação é investigada pela Polícia Federal e pelo Tribunal de Contas da União por suspeita de superfaturamento.

A oposição disse que vai querer ouvir a presidente da estatal também sobre a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, e os negócios da Petrobrás na Argentina, alvo de inquérito da Polícia Federal.