Aproveite! Curso preparatório para concurso da Petrobrás

Como todos sabem, no próximo dia 18 de maio será realizado o concurso da Petrobrás para preenchimento de 100 vagas imediatas e 1.132 para cadastro de reserva, incluindo as vagas reservadas para portadores de deficiência. Pensando nisso, o Sindipetro-LP firmou parceria com uma empresa que promove curso preparatório com professores especializados. Todos os associados e dependentes terão 10% de desconto.

Os interessados em concorrer à vaga de Nível técnico para o cargo de Técnico de Operação podem fazer as inscrições nos dias 13 e 14 de março das 19 hs às 20 hs à rua Espanha 530 - Jardim Casqueiro - Cubatão.

As aulas acontecem entre os dias 17/03 a 16/05 das 19 hs às 22 hs. O valor do investimento 2x R$ 490,00 (valor sem desconto). Maiores informações com Prof Cesar Augusto - 13-997236831 ou pelo e-mail cesar.quimico@uol.com.br ou Prof Ivanildo Teixeira - 13-997911328 ou pelo e-mail ivanidoto@bol.com.br. As vagas são limitadas.