Sindipetro-LP e FNP apoiam Silvio Sinedino no 2º turno da eleição para o C.A

Com 13.607 votos válidos, encerrou hoje a votação do 1º turno  para eleger o novo representante dos empregados no Conselho de  Administração da Petrobrás. Silvio Sinedino, o candidato que o Sindipetro-LP apoia juntamente com a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) entrou na disputa para o 2º turno com 2.395 votos. Essa conquista atesta a insatisfação dos petroleiros de todo Brasil  reforçando através do voto a necessidade de construir uma nova ferramenta de luta.

Agora, o mais importante é que a categoria em peso imponha uma grande derrota ao candidato chapa branca no 2º turno. Por isso, FNP e Sindipetro-LP convocam a os trabalhadores a votar em Silvio Sinedino, que está na disputa contra todo o aparato da federação governista. A votação em segundo turno começará às 8h do dia 1º de fevereiro e seguirá até às 23h59 de 9 de fevereiro.

Vamos agora eleger Silvio Sinedino para o importante posto de representante dos empregados no Conselho de Administração da Petrobrás!

O que é o CA?O Conselho de Administração é o órgão máximo da Petrobrás. É dele que saem as principais diretrizes para o planejamento estratégico da companhia. Portanto um fórum importantíssimo para que um representante dos empregados, principais responsáveis pelos êxitos da companhia, tenha condição de influir nessas decisões estratégicas.