Petrobrás apresenta proposta de adiantamento da PLR 2013

A Petrobrás apresentou na tarde desta sexta-feira (13/12), em reunião com a FNP no Edise-RJ, sua proposta de adiantamento da PLR 2013. A empresa oferece como piso R$ 5.948,12 (até o nível 457-A) ou 0,45 de uma remuneração.

Apesar de todos os esforços da companhia e da outra federação em priorizar o debate sobre regramento, cuja existência de metas é extremamente prejudicial para a categoria, a pressão dos trabalhadores e da FNP para a negociação da antecipação da PLR garantiu que a Petrobrás fosse forçada a apresentar uma proposta.

Enquanto os governistas abandonavam a bandeira por uma PLR Máxima e Igual para Todos, construindo mais uma parceria nociva para a categoria com a Petrobrás, a FNP sempre manteve a bandeira histórica da categoria e cobrou a antecipação da PLR sem deixar de lado sua total oposição a qualquer tipo de regramento.

A tarefa da categoria segue sendo a luta por PLR Máxima e Igual para Todos e contra a proposta de regramento, seja da outra federação, seja da Petrobrás.

Confira aqui a proposta completa da Petrobrás de adiantamento da PLR 2013.