Ação aos petroleiros de nível superior e médio que atuam em horário flexível já está em fase de execução

Embora ainda existam recursos pendentes pela Petrobrás, a ação que envolve os trabalhadores de Nível Superior e Médio que trabalham em horário flexível, com a cobrança pelo pagamento correto das horas extras não pagas, teve julgamento favorável e a empresa já foi intimada a apresentar a lista de petroleiros que estão enquadrados nesta situação. Ou seja, a ação já está em fase de execução, em fase de apresentação de cálculo dos valores a serem recebidos. No entanto, a companhia apresentou uma lista com aproximadamente 400 nomes apenas. O Sindicato sabe que a quantidade de petroleiros que podem se beneficiar é muito maior e pode chegar a mil empregados. Por isso, solicitamos que os trabalhadores enquadrados nesta situação enviem ao Departamento Jurídico nome completo e a quantidade de horas trabalhadas que consta no sistema SAP para saber se o nome já consta na lista enviada pela Petrobrás ou se ainda precisa ser incluído.