A greve continua, os petroleiros podem mais! FNP se reúne com a Petrobrás hoje, 15h

A GREVE CONTINUA! OS PETROLEIROS PODEM MAIS!

No sétimo dia da greve, pela timidez da proposta da empresa e a força do movimento de petroleiros, acreditamos que é possível avançar! A FUP iniciou assembleias em suas áreas indicando aceitação da proposta e suspensão da greve.

Chamamos todos os trabalhadores a impedir a traição da FUP e arrancar uma proposta melhor. Esse é o momento mais forte da greve. A FNP defende a sua continuidade.

Vamos nos manter firmes até que a empresa apresente uma nova proposta e aguardar a decisão das assembleias. Está confirmada reunião hoje (23/10), 15h, entre a FNP e Petrobrás, para arrancar mais. Ainda hoje, às 18h, a FNP se reúne no Rio para avaliar o movimento.