Congresso Estadual da FNP: Hoje, Assembleia elege delegados e observadores

Etapa preparatória para o Congresso Nacional da FNP, acontece no dia 8 de junho, em São José dos Campos, o Congresso Estadual da FNP. O Sindipetro-LP, como acontece tradicionalmente, irá eleger os seus delegados e observadores para o congresso estadual, em assembleia que acontece nesta quarta-feira, 22 de maio, na sede e sub-sede do Sindicato, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h.

Ressaltamos que a eleição dos delegados e observadores acontecerá por chapas. Neste sentido, alertamos aos companheiros interessados em inscrever chapas que o prazo de inscrição é até esta terça-feira, 21 de maio, um dia antes da assembleia. Dúvidas: (13) 3202.1102.

VEM AÍ O 7º CONGRESSO NACIONAL DA FNP

Acontece entre os dias 4 e 7 de julho, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, o 7º Congresso da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). Pedimos aos petroleiros, de todas as bases, que enviem aos seus sindicatos sugestões e melhorias para a pauta histórica de reivindicações da categoria, que será definida no Congresso.