Litoral Paulista rejeita proposta da Petrobrás. Exigimos nova proposta!

Seguindo o cenário nacional, com petroleiros de todo o Brasil dizendo NÃO à intransigência da companhia, a categoria do Litoral Paulista - em uma assembleia com aproximadamente 150 petroleiros - rejeitou por unanimidade a proposta de adiantamento apresentada pela companhia.

Diante da tentativa da companhia em impor a negociação de PLR Futura, os petroleiros presentes também rejeitaram qualquer tipo de discussão que tenha como enfoque regramento e metas.

Com isso, os sindicatos e a FNP saem mais fortalecidos das assembleias para pressionar a empresa, no dia 7 de março, a apresentar um valor que represente de fato o tamanho da companhia e o esforço produzido pelos empregados ao longo de 2012.

Caso a empresa não avance, vamos construir uma greve nacional por tempo indeterminado, com parada de produção, com a participação dos 17 sindipetros, e exigir da empresa nossa bandeira histórica: PLR Máxima e Igual para Todos (25% do que receberão os acionistas!).