Pressionada, Petrobrás agenda reunião de PLR para quinta-feira (07/02)

Pressionada pelas mobilizações da categoria, que parou a empresa durante 24h no dia 28 de janeiro em todo o País, a Petrobrás enviou ofício à FNP agendando reunião para discutir PLR nesta quinta-feira (07/02), às 14h30, no Edise, Rio de Janeiro.

Na carta, a companhia segue a falácia de que "aproveitamos a oportunidade para reforçar que a mesa de negociação tem prevalecido como canal mais adequado para entendimentos", sendo que foi obra da própria empresa a morosidade das negociações e a enrolação que culminou na indignação e posterior mobilização dos petroleiros.

A FNP mantém a orientação aos sindicatos e trabalhadores que continuem realizando setoriais, plenárias e demais atividades para que a empresa negocie pressionada. À Petrobrás, fica um recado: apenas com a apresentação de uma proposta justa e compatível com o tamanho da empresa a mesa de negociação poderá se transformar em um "canal adequado para entendimentos". A categoria está preparada pra greve.

Clique aqui e leia o Ofício enviado pela empresa

Fonte: Imprensa FNP