Sinedino é o candidato da FNP ao CA da Petrobrás. Vote pelo intranet!

A campanha para o Conselho de Administração da Petrobrás já começou. A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e a AEPET apoiam a reeleição de Sílvio Sinedino, que teve uma atuação transparente, participativa e comprometida com a campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso. Atento à situação delicada que a empresa atravessa, às questões que interessam à sociedade e à categoria, Sinedino tem sido uma voz da cidadania no C.A.

A votação em primeiro turno acontece entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro, exclusivamente pelo CAEL, sistema informatização disponível no hotsite da eleição. Para votar, é necessário possuir chave e senha ativas. A apuração do resultado do primeiro turno será no dia 8 de fevereiro. Caso nenhum dos candidatos obtenha maioria absoluta - 50% dos votos válidos mais um - a eleição sterá segundo turno, entre 23 de fevereiro e 3 de março. A apuração do segundo turno será em 4 de março. (Com informações da APN).