Mobilização entra no seu 5º dia e atrasos continuam nas unidades do Litoral Paulista

Entrando no quinto dia de movimento, os petroleiros do Litoral Paulista continuam realizando os atrasos retomados após o Dia Nacional de Lutas.Na RPBC,  seguem os atrasos de duas horas na rendição dos turnos.  Nas unidades de São Sebastião e Caraguatatuba as paralisações também continuam. No Tebar,  o pessoal da operação atrasou a entrada em uma hora; na UTGCA, o pessoal do turno e adm também está realizando atrasos de uma hora.  Nas plataformas a orientação é de que sejam feitos atrasos de 02 horas na emissão/requisição de PT´s .Lembrando que os atrasos seguirão durante o fim de semana.

As paralisações não têm data para encerrar e seguirão na base do Sindipetro-LP até a empresa se manifestar e apresentar uma nova proposta. O Sindicato tem dialogado diariamente com a categoria para analisar a possibilidade de avançar nos atrasos, sempre levando em consideração a realidade de cada unidade.