Campanha reivindicatória 2012/2013: assembleia nesta quarta-feira (05/09)

Acontece nesta quarta-feira (05/09), na sede do Sindicato, em Santos, e na sub-sede, em São Sebastião, assembleia que iniciará as discussões sobre a campanha reivindicatória 2012/2013.

Além de referendar a pauta de reivindicações e autorizar a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) a negociar o ACT com a Petrobrás, outro ponto de votação será a definição de um calendário de lutas para a campanha. Para iniciar os movimentos, a FNP indica a realização de atos, atrasos e cortes de rendição. É importante que a categoria compareça para elaborar as melhores formas de mobilização.

Em Santos, a assembleia ocorre em primeira chamada às 17h30, e em segunda chamada às 18h. Já em São Sebastião, a assembleia ocorre em primeira chamada às 19h, e em segunda chamada às 19h30.

A assembleia também servirá para a categoria aprovar o estado de Assembleia Permanente. Participe!