Participe das setoriais que discutirão ACT e PLR

Com o objetivo de convocar a categoria a participar do Congresso Estadual e já antecipar os debates sobre ACT e PLR, o Sindicato organizará em sua sede, em Santos, setoriais com os trabalhadores da base. Além de coletar o nome dos trabalhadores interessados em participar do evento, a ideia é formular as primeiras propostas e sugestões para a pauta reivindicatória e mobilizações da categoria. O mesmo deve ser realizado em São Sebastião, mas a forma de convocação ainda será definida. Veja abaixo o calendário de setoriais:
- 26 de junho, 16h: Grupo 2 dos Terminais Alemoa/Pilões
- 26 de junho, 18h: Grupos 2, 3 e 5 da RPBC
- 27 de junho, 18h: Grupos 1, 3 e 5 dos Terminais Alemoa/Pilões
- 28 de junho, 18h: Grupo 4 dos Terminais Alemoa/Pilões
- 29 de junho, 18h: Grupos 1 e 4 da RPBC
* Os petroleiros que trabalham nas áreas operacionais em regime administrativo, nos prédios da UO-BS e Compartilhado, e que estiverem desembarcados (plataformas de Merluza e Mexilhão), podem se encaixar em qualquer uma das setoriais acima.
Os petroleiros que não puderem participar das setoriais podem enviar suas sugestões e contribuições para a pauta reivindicatória de ACT deste ano através da internet, pelo email secretaria@sindipetrosantos.com.br. Aqueles que estiverem interessados em participar do Congresso Estadual, também podem fazer a solicitação, com antecedência, ao e-mail citado acima, informando nome completo e base onde atua.
Faça parte desta luta enviando - via e-mail ou por meio dos diretores - suas propostas para o ACT. É importante que a categoria esteja na linha de frente deste processo. Ajude a construir nossa pauta reivindicatória, participe ativamente dos nossos congressos!

Com o objetivo de convocar a categoria a participar do Congresso Estadual e já antecipar os debates sobre ACT e PLR, o Sindicato organizará em sua sede, em Santos, a partir da semana que vem, setoriais com os trabalhadores da base. Além de coletar o nome dos trabalhadores interessados em participar do evento, a ideia é formular as primeiras propostas e sugestões para a pauta reivindicatória e mobilizações da categoria. O mesmo deve ser realizado em São Sebastião, mas a forma de convocação ainda será definida.

O Congresso Estadual da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), que envolverá os trabalhadores das bases do Sindipetro Litoral Paulista, Sindipetro São José dos Campos e oposição do Sindipetro Unificado São Paulo, acontece no dia 8 de julho, em São Sebastião. A atividade servirá de preparação para o VI Congresso Nacional da FNP, que acontecerá no Sindipetro-SJC, entre os dias 27 e 29 de julho.

Veja abaixo o calendário de setoriais:

- 26 de junho, 16h: Grupo 2 dos Terminais Alemoa/Pilões

- 26 de junho, 18h: Grupos 2, 3 e 5 da RPBC