Adiantamento da PLR 2012: Assembleia dia 19/12

Acontece na próxima segunda-feira (19/12), na sede (Santos) e sub-sede (São Sebastião) do Sindipetro-LP, Assembleia para discutir e deliberar sobre a proposta de adiantamento da PLR 2012 da Petrobrás. A assembleia será realizada às 18h30, em primeira chamada, e às 19h00, em segunda chamada. Veja abaixo os documentos enviados pela companhia, com a proposta completa e os respectivos valores.

- Carta do RH Corporativo

- Redação de Acordo Coletivo de Trabalho

ASSEMBLEIA DA ABCP: Também na segunda-feira (19/12), será realizada Assembleia da ABCP para aprovação (ou não) da previsão orçamentária da entidade para o ano de 2012. Na ocasião, o Conselho Fiscal deve comunicar seu parecer logo após a leitura e discussão do tema. A Assembleia acontecerá às 17h30, na sede do Sindicato, em Santos. Clique aqui e leia na íntegra o edital da Assembleia.