Quinta-feira, assembleia para definir os rumos da campanha

_AFF4826O Sindipetro-LP realiza no próximo dia 24 de novembro, quinta-feira, Assembleia para a categoria debater os próximos passos da campanha reivindicatória 2011. A Assembleia acontece na sede, em Santos, e na sub-sede, em São Sebastião, às 17h30 (em primeira chamada), e às 18 horas (em segunda chamada).
Após dois dias de greve (16 e 17 de novembro) por tempo indeterminado e agora com atrasos nos turnos da RPBC, os petroleiros do Litoral Paulista irão reavaliar o movimento realizado até aqui e apontar novas estratégias de luta. O objetivo é forçar a empresa a apresentar uma nova proposta. As principais reivindicações são: AUMENTO REAL DE 10% NO SALÁRIO BÁSICO, REVISÃO DO PCAC, MELHORIA E EXTENSÃO DA AMS, ISONOMIA, ATS E O FIM DA TABELA CONGELADA

O objetivo é forçar a empresa a apresentar uma nova proposta, com as principais reivindicação da categoria: aumento real no salário básico de 10%; revisão e melhoria no PCAC; inclusão dos Pais e melhoria na AMS; mesmo benefício com as mesmas condições para todas as empresas do Sistema, inclusive na Transpetro;  o fim da tabela congelada e das remunerações variáveis, etc.

Petrobrás cresce ano a ano. Já o salário...Tabela divulgada pelo Sindipetro-RJ mostra o quanto a categoria perdeu nos últimos anos (clique aqui e veja)