Sindipetro-LP recebe inscrições para caravana a Brasília até sexta (19)

#ocupebrasília

Depois da vitoriosa greve geral de 28 de abril, as centrais sindicais estão construindo uma grande Marcha Nacional a Brasília contra as reformas trabalhista e da Previdência, e a terceirização. No dia 24, trabalhadores de todo o país vão ocupar a capital federal para ampliar a pressão sobre os parlamentares no sentido de rejeitar as reformas encabeçadas por Temer.

O #OcupeBrasília será mais uma manifestação que vai unir trabalhadores de diversas categorias, estudantes e movimentos sociais para mostrar que não aceitaremos nenhum direito a menos. O Sindipetro-LP faz parte desta iniciativa, por isso irá enviar uma caravana de petroleiros para participar do ato. Saíremos, de Santos e São Sebastião, na terça-feira, dia 23 ao meio dia, e retornaremos ainda no dia 24, no final das atividades.

Mas atenção! As inscrições vão até o meio-dia de sexta-feira (19)! Você pode se inscrever pelo telefone (13) 3202.1102 ou por e-mail; basta enviar mensagem para secretaria@sindipetrosantos.com.br, informando nome, lotação e número de matrícula, inserindo no assunto do e-mail ‘Caravana #OcupeBrasília’. Pedimos que se inscreva o quanto antes, pois a organização da caravana depende da confirmação do número de pessoas inscritas. Para o pessoal do Litoral Norte ainscrição é feita através do telefone (12) 3892.1484 ou do e-mail subsedelp@sindipetrosantos.com.br.

É muito importante que a categoria, entendendo o momento crítico pelo qual passamos, atenda ao chamado e faça parte deste movimento histórico. Quanto maior o #OcupeBrasília, maior a nossa capacidade de resistência e força para barrar os ataques de Temer! Às ruas!