Aulas de inclusão digital iniciam com sala cheia no Sindipetro-LP

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Começou nesta terça-feira (7), as aulas de inclusão digital para os associados aposentados e pensionistas. Com 73 inscritos, as duas primeiras turmas já estão sendo inseridas no mundo virtual, aprendendo a manusear tecnologias como notebooks, tablets e smartphones.

O curso era uma cobrança dos associados, que se sentiam excluídos pela dificuldade que encontram em manipular as novas tecnologias. Agora, além de receberem em casa as informações sobre o sindicato por meio do boletim do DAP impresso, todos poderão acessar a página do Sindipetro-LP no Facebook, site, nos grupos do Whatsapp e pelo boletim eletrônico enviado por e-mail a todos os associados.

Parabenizamos mais uma vez os novos alunos pela iniciativa e vontade de aprender!

Confira abaixo o dia da semana e horário de cada turma:
Turma 1: Terça-feira das 14h30 às 16h
Turma 2: Terça-feira das 16h às 17h30